Mirando a liderança do grupo na Copa América

A Seleção Brasileira alcançou uma vitória impressionante na última sexta-feira (28). Sob a liderança de Dorival Júnior, a equipe brilhou contra o Paraguai, vencendo por 4 a 1 e praticamente assegurando a vaga nas quartas de final.

O próximo desafio é contra a Colômbia, disputando a liderança do grupo. Para o Brasil, a vitória é crucial. Dorival Júnior deixou claro suas expectativas para este confronto decisivo na Copa América.

Em uma entrevista coletiva nesta segunda (1), Alisson fez um alerta para a equipe canarinho para a partida desta terça-feira (2), às 22h, pelo horário de Brasília, no Levi’s Stadium, em Santa Clara. Para a disputa da Copa América a equipe canarinho segue contando com novos protagonistas, um deles é o atacante Vinicius Júnior, isso porque Neymar está fora da competição devido ao processo de recuperação de uma lesão.

Treta entre Neymar e Galvão

Durante entrevista para o Roda Viva, da TV Cultura, na noite da última segunda-feira (1), o narrador Galvão Bueno que acompanhou a Seleção em algumas de suas principais conquistas elogiou o atacante do Al Hilal e considerado uma das lideranças do escrete nacional.

Galvão elogiou Neymar, mas apontou que o atacante perdeu o controle e teria feito bobagens, e chegou a ser questionado se rompeu com o jogador. “Eu nunca fiz postagem nenhuma, ele nunca fez postagem nenhuma”, disse.
“A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre esse assunto”, continuou.

Neymar faz falta na Seleção Brasileira?

Neymar faz falta na Seleção Brasileira?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O narrador apontou que sempre buscou avaliar o desempenho do atleta em campo. “Até porque eu não admito que alguém interfira na minha vida. Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, tomou algumas atitudes, fez algumas bobagens. Ele pode não ter gostado”.

Apesar de negar qualquer conflito com o atacante, Galvão admitiu que talvez o jogador não se sinta bem ao seu lado. “Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim. Não tenho nada contra o Neymar, torço muito por ele. Que se recupere para estar em campo com a Seleção na próxima Copa do Mundo”, afirmou.