Com a Seleção Brasileira em meio a especulações sobre o seu novo técnico, o pentacampeão mundial, Rivaldo, ressaltou o ‘sucesso’ de Carlo Ancelotti depois que a Cia especialista em probabilidades esportivas, Betfair, ao qual ele é embaixador, apontou o italiano como favorito nas probabilidades de assumir o comando no Brasil, somando 35% de chances (odd de 1.67).
“(…) Tem uma história mundial. Em termos de clubes, já foi meu treinador no Milan e é um grande campeão, conseguiu sucesso por onde passou. É um currículo muito forte, por isso, essa grande expectativa dele vir”, disse ele que, no entanto, prefere um brasileiro: “Quando se trata de Seleção Brasileira, pela tradição, na minha opinião, tinha que ser um treinador brasileiro. Não sou contra estrangeiros, fazem, claro, um excelente trabalho (…)”, completou.
- “Grande campeão”: Rivaldo diz que sucesso por onde passou explica expectativa de que Ancelotti assuma a Seleção
- “Temporada começa em julho”; Baldasso perde a paciência ao vivo e ‘debocha’ de atitude do Internacional
- De saída: Fernando Diniz entra em contato com o volante do Grêmio para levá-lo ao Tricolor Carioca
- “É oficial, foi confirmado isso hoje”; Lucas Araújo rescinde com o Bahia e ‘arruma as malas’ para atuar em time da Série B
- “Vou contribuir”; Formiga conhece projeto ‘Daminhas da Bola’ em dia especial das atletas com a Seleção Sub-20
Ancelotti é um técnico e ex-jogador com passagens vitoriosas por alguns dos principais clubes do mundo, como Real Madrid, AC Milan, Chelsea, Bayern e PSG. O profissional é o treinador que mais venceu na história da Champions League, com quatro conquistas – duas pelo Milan e duas pelo Real Madrid. Além disso, é uma das oito pessoas no mundo que venceram a competição como jogador e também como técnico. Atualmente está no Real Madrid.
Stuart Franklin/Getty Images- Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
No ranking da Betfair, o brasileiro com as maiores chances de ser o novo comandante da Seleção Brasileira é o interino Ramon Menezes, com 5% (odd de 12.0) de chance no cargo. Rivaldo comentou sobre o desempenho do técnico na derrota para o Marrocos em jogos amistosos, afirmando saber que por ser o primeiro jogo do Ramon no comando da Seleção, “não é fácil”.
Ancelotti chegando na seleção? 👀😬 📹: CBF TV #FutebolNaESPN
Na sequência aparece Fernando Diniz, mas o atual técnico do Fluminense tem apenas 4% de probabilidade, segundo análise da casa de apostas, atrás de nomes como Jorge Jesus (20%) e Abel Ferreira (5%). Para Rivaldo, Diniz não vem tendo sorte de terminar o ano campeão ou ganhando títulos importantes: “Ele precisa disso, mas com certeza vai continuar tendo sucesso na sua carreira. Também pode ser considerado um grande nome”, finalizou.