Por mais que a gente tente esquecer sempre tem alguém que faz questão de revirar o passado e lembrar do famoso 7 a 1. Recentemente, foi a vez de um dos personagens que esteve presente no Mineirão no dia 8 de julho de 2014 detalhar os bastidores da maior derrota do Brasil em Copas do Mundo.
Em entrevista ao canal oficial de streaming da Fifa, Thomas Muller, atacante do Bayern de Munique e da seleção da Alemanha, relembrou a partida histórica sobre a seleção brasileira na semifinal da competição mais importante da modalidade. “Definiu nossa Copa do Mundo”, afirmou, em entrevista ao lendário atacante inglês Gary Lineker.
No bate-papo, o jogador de 33 anos foi questionado sobre o clima nos vestiários durante o intervalo, com a Alemanha já vencendo a Seleção por 5 a 0 em pleno Mineirão. “Foi uma loucura, sim. Ficamos nos perguntando o que tinha acontecido”, detalhou.
Leia mas:“Eu queria que fosse…”; Fred surpreende ao citar nome ideal para assumir a Seleção Brasileira
Em seguida, completou: “Sim, ele (Joachim Low) disse isso. Jogi disse que tínhamos que jogar com respeito. Tínhamos aquela sensação: ‘Certo, está 5 a 0, está acabado’, mas mantenham o respeito, pelas pessoas, pelos jogadores”.
Muller revela pedido de respeito ao Brasil no intervalo do histórico 7 a 1 mg.superesportes.com.br/app/noticias/f…