Copa América

Marquinhos pede apoio total dos torcedores da Seleção Brasileira contra o Paraguai

  O zagueiro pediu apoio total da torcida para o jogo desta sexta (28), contra o Paraguai

Marquinhos, zagueiro da Seleção. Lucas Figueiredo/CBF
© Lucas Figueiredo/CBFMarquinhos, zagueiro da Seleção. Lucas Figueiredo/CBF

Marquinhos pede apoio da torcida

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (28), pela 2ª rodada da Copa América. No primeiro jogo contra a Costa Rica, houve apenas um empate por 0 a 0.

Na partida de hoje, às 22h, contra o Paraguai, o Brasil entra em campo em busca da vitória. O torcedor poderá acompanhar ao vivo a partida. Nesta quinta (27), o zagueiro Marquinhos pediu apoio da torcida brasileira:

“Aproveito para pedir que todos os brasileiros, todos que torcem por nós, que continuem nos apoiando, com a mesma fé na gente, acho muito importante a energia, a torcida, saber que tem muitas pessoas que nos querem vencendo em campo. Nós jogadores sabemos que podemos melhorar do último jogo, houve frustração, a gente viu no vestiário pelo resultado”, disse.

PUBLICIDADE

Marquinhos fala sobre frustração 

Uma das lideranças do time brasileiro, o zagueiro afirmou que todos os jogadores se frustraram no primeiro jogo. Inclusive, ele teve um gol marcado, mas que foi anulado pela arbitragem: 

“É inevitável que o resultado seja um fator muito importante. Por vezes, na seleção tivemos piores atuações e conseguimos o resultado. Acho que ali naquele momento, como o professor, se eu tivesse visto o Danilo naquela situação, pediria que ele entrasse no vestiário o mais rápido possível. Ele tentou mostrar, defender que na Seleção a dedicação, compromisso, respeito e amor pela camisa não faltam e nunca faltarão”,  disse.

PUBLICIDADE

Está confiante na Seleção?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Marquinhos falou sobre a situação polêmica entre Danilo e um torcedor após o apito final entre Brasil x Costa Rica. O jogador acabou discutindo com um entusiasta da Seleção, algo que foi comentado também por Dorival Júnior

“Um jogador pode de uma certa forma viver também um momento de estresse, ele é ser humano, depois de um resultado que não era esperado, depois das chances perdidas, o sentimento vem a flor da pele. A sensação que o torcedor tem o jogador também tem, até maior, a responsabilidade é nossa, a frustação acaba sendo maior pra gente. É o jogador saber entender o lado do torcedor, o torcedor saber entender o lado do jogador”, disse.

PUBLICIDADE
Copa América: Paraguai x Seleção Brasileira; Onde assistir, provável escalação e arbitragem

Veja também

O que dizem os torcedores: 

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Jornalistas defendem Luiz Henrique, do Botafogo, como titular na Seleção Brasileira
Times

Jornalistas defendem Luiz Henrique, do Botafogo, como titular na Seleção Brasileira

Botafogo 'ferve' após informação sobre Luiz Henrique e Igor Jesus
Times

Botafogo 'ferve' após informação sobre Luiz Henrique e Igor Jesus

Dorival Júnior recebe 'recado' de meio-campista do Internacional
Times

Dorival Júnior recebe 'recado' de meio-campista do Internacional

Weverton admite pressão no Palmeiras e revela motivo: “só aumenta”
Times

Weverton admite pressão no Palmeiras e revela motivo: “só aumenta”

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo