Nesta semana os jogadores da Seleção conseguiram dar uma pausa nos treinos para ter um momento de folga no Qatar. Assim, nomes como Éder Militão, Vinícius Júnior e Gabriel Jesus se encontraram com ninguém menos que Ronaldo Fenômeno em um restaurante. E logo após a ocasião, o camisa 9 do penta não perdeu tempo e fez questão de enaltecer um dos comandados de Tite.
Durante uma live na RonaldoTV, o ex-jogador revelou que conversou com Gabriel Jesus e aproveitou para tranquilizá-lo. Acontece que o atacante do Arsenal será um dos onze iniciais no duelo desta sexta (2), contra Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa. “Ele é muito meu amigo. Há muitos anos que a gente conversa muito, é um menino muito especial. Estava trocando figurinhas com ele e tranquilizando ele”, afirmou o acionista majoritário do Cruzeiro.
Além disso, o ex-atacante enfatizou o desempenho do camisa 18 no clube inglês e também de seus companheiros. “Está fazendo um ano espetacular no Arsenal. Estava comentando com ele como estou tendo prazer em assistir o Arsenal jogar esse ano. A molecada do Arsenal, como eles se entrosaram. O Martinelli, o próprio Jesus, que está jogando muito no Arsenal. O Saka, que é o ponta direita da Inglaterra. O Odegaard, norueguês, vendido do Real Madrid para o Arsenal. O time está bem armadinho”, avaliou.
Por último, Ronaldo também falou na disputa pela vaga de titular no ataque do time de Tite. “O Gabriel está na reserva do Richarlison, mas pressionando. Tomara que ele faça um grande jogo, que possa fazer muitos gols, pressionar ainda mais o Richarlison, e essa disputa entre eles seja bem saudável. A seleção sai ganhando com isso”, pontuou.