A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Qatar realizada na última segunda (7), não teve muitas surpresas. No entanto, a ausência de um nome acabou chamando a atenção de vários torcedores. Acontece que o técnico Tite optou por convocar Pedro do Flamengo, mas acabou deixando de fora Gabigol.
Já nesta quarta (9), Ronaldo concedeu uma entrevista a ESPN ao lado de Rivaldo e fez questão de enaltecer o camisa 9 da equipe rubro-negra e justificar a escolha do comandante da equipe Canarinha. “Eu estava falando sobre a galera na internet falando do Gabigol. Acho ele um excelente atacante e, na minha opinião, é melhor que o Pedro, que jogam juntos e foi convocado. Acredito que o Pedro tenha sido convocado para ser uma opção mais de jogo aéreo caso esteja perdendo seja uma opção diferente”, afirmou o Fenômeno, embaixador da Betfair.
Além disso, o sócio majoritário do Cruzeiro afirmou com todas as letras que teria levado também Endrick, revelação de 16 anos do Palmeiras, que vem chamando a atenção de vários clubes europeus e balançando as redes na equipe profissional do alviverde.
Leia mais: Landim se derrete por atacante campeão pelo Palmeiras e dispara: “Merecia ter jogado no Flamengo”
“Além disso, logicamente lembrando do meu passado de novato na seleção em 94, depois tendo o Kaká em 2002 e seria interessante contar com o Endrick. São 26 jogadores convocados e nem todos terão chance de jogar”, pontuou.