Nesta semana, o técnico Tite voltou a ser questionado sobre os possíveis nomes que estarão na lista para a Copa do Mundo do Catar. O treinador da Seleção Brasileira voltou a mencionar Hulk, atacante do Atlético-MG, como um dos jogadores monitorados para serem convocados para a competição mais importante da modalidade.
Durante entrevista coletiva cedida aos jornalistas do Nordeste, o comandante da equipe Canarinha falou sobre Hulk e enfatizou que pode haver chance de convocação tendo em mente a possibilidade de acontecer lesões de atletas até a data da convocação, que acontecerá no dia 7 de novembro. Além do atacante da equipe alvinegra, o treinador também mencionou jogadores como Daniel Alves e Roberto Firmino.
“Não gosto de falar, mas é realidade que até há risco de lesão e temos que ter todos eles monitorados para que estejam nas suas melhores condições. Nisso está o Matheus Cunha, Hulk, uma série de atletas importantes. O Pedro, o Firmino, que voltou a fazer gols”, explicou Tite.
Leia mais: “A gente discute muito sobre isso”; Kevin Trapp abre o jogo e revela porque vai torcer pelo Brasil na Copa
Vale pontuar que nas últimas semanas, o atacante do Galo voltou a boa fase defendendo a camisa alvinegra. Contudo, o atleta não esteve presente na última parte do duelo contra o Ceará, devido a uma lesão na panturrilha. No entanto, apesar do susto espera-se que o camisa 7 volte aos gramados já neste sábado (15), na partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão.