Parece que a CBF não quer esperar mais para definir o substituto de Tite. A maior entidade do futebol brasieiro que tem como plano A o técnico Carlo Ancelotti, atual comandante do Real Madrid, colocou um prazo para que o italiano decida se vai topar o desafio de assumir a Seleção.
Sem citar nomes, nesta terça (25), o presidente da confederação, Ednaldo Rodrigues afirmou que espera que até o dia 25 de maio, data da próxima convocação antes da data Fifa de junho, a situação do novo treinador esteja definida.
É preciso lembrar que o mandatário sempre deixou claro o desejo de contar com Carlo Ancelotti para o cargo. Contudo, apesar de esboçar interesse, o treinador de 63 anos já deixou evidente que pretende concluir seu contrato com os madridistas até junho de 2024.
Leia mais: “Espero que não”; Cano abre o jogo e explica porque ‘seca’ possível convite da CBF a Diniz
Mas mesmo sabendo do posicionamento do treinador multicampeão, a CBF ainda acredita em um acerto para que ele assuma a Seleção o mais breve possível, já que até o momento não houve uma recusa definitiva para o cargo. Além de Ancelotti, os nomes de Fernando Diniz, Jorge Jesus e Abel Ferreira são vistos como “Plano B” pela entidade.