Embora estejamos na metade do ano, não sai da nossa mente que 2022 é ano de Copa do Mundo. Outro que não também não tira de sua cabeça esse evento tao importante é o atacante Vini Jr. O atacante da Seleção revelou durante entrevista coletiva realizada na manhã (5) que Benzema, seu colega de equipe, faz planos de enfrentar o Brasil na final da Copa do Mundo, em dezembro, no Catar.

Mostrando extremamente focado, o jogador fez inúmeros elogios ao francês e disse que torce para o amigo ser eleito o melhor jogador do mundo neste ano. “O Benzema torce pra pegar a gente na final, mas acho que não vai dar pra ele. A gente comenta às vezes (sobre a Copa), torcer para não se pegar antes, para se enfrentar na final. E aí que vença o melhor”, completou.

A França está no grupo D da Copa, enquanto o Brasil caiu no G. Então, por isso é possível que as seleções se enfrentem apenas na final, desde que ambas terminem a primeira fase na mesma colocação (seja primeiro ou segundo). Caso uma passe em primeiro e a outra em segundo, elas podem se enfrentar na semifinal.

Leia mais: Neymar e companhia aproveitam tarde de folga para curtir em parque de diversões na Coreia

Via: Melhores cortes do Futebol Brasileiro

Além disso, Vini Jr. que marcou o gol do título da Liga dos Campeões falou também sobre o bom momento que está vivendo. “Foi uma semana muito boa, estou muito feliz com toda a minha temporada depois de ter feito grandes jogos, chegar na final, poder ajudar com gol e logo depois apresentar na Seleção. Estamos aqui por um objetivo maior, que é chegar no final do ano e sermos campeões do mundo”, pontuou. Vini tá confirmado na titularidade da Seleção na partida desta segunda-feira (6), no amistoso entre Brasil e Japão, no Estádio Nacional, em Tóquio, às 7h20 (de Brasília).