Às vésperas da primeira partida na Copa do Mundo do Qatar, o técnico Tite revelou que recebeu algumas mensagens de treinadores brasileiros. Entre os colegas de profissão em questão estão Abel Braga, hoje sem clube, e Paulo Autuori.

Além disso, vale ressaltar que até mesmo durante o período de preparação e antes da convocação dos 26 jogadores que vão defender a seleção no Oriente Médio, o professor já havia trocado algumas figurinhas com Dorival Jr, do Flamengo, e também com Ricardo Gomes, observador do Brasil.

“Talvez eu tenha sido privilegiado onde outros grandes técnicos poderiam estar. Eu recebi, por exemplo, uma mensagem do Abel, um campeão do mundo que pela sua história toda poderia estar aqui perfeitamente. Do Paulo Autuori, um campeão do mundo que poderia aqui estar e outros”, relatou.

Leia mais: “Não era primeira opção”; Faixa de capitão da Seleção Brasileira ‘cai’ para Thiago Silva e real dono vem à tona

Chegada da Seleção Brasileira no Qatar/ Via: CBF

Já sobre o primeiro desafio diante da Sérvia, Tite afirmou estar menos tenso depois da experiência na edição da Copa da Rússia. “Primeira coletiva no Mundial… Frio na barriga é menor. O aprendizado é teórico, mas muito mais prático. Estou um pouco mais em paz, um pouco mais Adenor”, afirmou o técnico.