Brasil se aproxima da estreia

É de conhecimento geral que, na próxima (24), a Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa América, que será disputada nos Estados Unidos. O primeiro adversário do Brasil na fase de grupos da competição será a Costa Rica.

Para esta partida, já existe uma preocupação entre os torcedores brasileiros. Isso porque, o árbitro que foi escalado para apitar o jogo, Cesar Ramos, já chegou a ‘irritar’ a CBF em uma outro ocasião e vira preocupação para Dorival e companhia.

Além disso, outro assunto repercutiu recentemente: Adriano Imperador. Herói na conquista da Copa América de 2004, onde marcou o gol de empate contra a Argentina nos acréscimos, o ex-jogador ‘viralizou’ na web com uma declaração.

Tema do momento entre os brasileiros

“Na verdade, eu fui dar uma cotovelada no zagueiro, acabei girando para o gol e a bola sobrou ali para mim. Virei, consegui bater no canto e fiz o gol”, disse Adriano, sobre o gol marcado nos acréscimos do jogo.

“Isso (a cotovelada) não é certo, óbvio. Não estou dizendo que foi o certo, mas na hora da cabeça quente, eles estavam sacaneando, a gente perde a cabeça (risos). A bola bateu e sobrou para mim. Eu já tinha botado o braço para trás, já estava meio que virando. Então, deu para puxar a bola mais para frente e chutar no canto”, acrescentou.

Adriano merecia ter recebido mais chances na Seleção Brasileira?

Adriano merecia ter recebido mais chances na Seleção Brasileira?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em seguida, ele falou sobre a nova geração, de Militão e companhia. “Não precisa, né!? Eles são jovens de uma categoria fora de série. Só baste terem confiança neles mesmos. A Seleção é a Seleção. Quando a gente bota aquela camisa, vira o Hulk. Eles sabem da responsabilidade, do carinho que têm que ter pela camisa”, afirmou. 

“A Copa América é uma responsabilidade grande. Tem que ser a mesma como se fosse uma Copa do Mundo. Não tenho muito contato com eles porque jogam fora e também pela idade, mas eu desejo boa sorte e força nessa batalha”, seguiu.

“Não é fácil, não é só botar a camisa da Seleção. Tem que se dedicar e focar naquilo que a gente realmente quer. Eles têm tudo para ser campeões. Mando um beijão, força e que Papai do Céu abençoe”, concluiu.

Expectativas da torcida para a Copa América