Nesta sexta (2), o Brasil foi superado por 1 a 0 por Camarões na partida que encerrou a fase de grupos da Copa. Após o apito final, Rodrygo, que teve a missão de substituir Neymar e ser o responsável pela criação das jogadas, revelou depois de deixar o gramado o que ouviu do camisa 10 antes do duelo.

“Me passou muita confiança. Querendo ou não, estou jogando no lugar dele. Ele é um mestre daquela função, ele é meu ídolo. Ele passando confiança fica mais fácil para jogar”, afirmou. O craque do PSG esteve presente durante todo o aquecimento dos jogadores.

Assim que o juiz encerrou a partida, Neymar se dirigiu até os colegas de seleção. Após cumprimentar quase todos os jogadores, o astro voltou a trocar algumas palavras com o camisa 21 do Real Madrid e ele não fez mistério e detalhou novamente o papo. “Deu parabéns pelo jogo. E (disse) ‘vamos seguir’. Mesmo com a derrota temos que seguir”, revelou.

Leia mais: Médico da Seleção Brasileira dá ‘pontapé no mistério’ e revela chances de usar Neymar contra Coreia do Sul

Via: CBF

Mesmo com a derrota, o Brasil garantiu a classificação na liderança do grupo G e enfrentará a Coreia do Sul nas oitavas de final, na segunda (5), às 16h (de Brasília), no Estádio 974.