A Seleção Brasileira segue se preparando para as quartas de final da Copa do Mundo, cuja decisão contra a Croácia está marcada para a próxima sexta (9), às 12h, no Estádio Cidade da Educação. Em busca do hexa, Tite apostou na convocação de nove atacantes, incluindo Vini Jr., destaque do Real Madrid. Contudo, Milton Neves ‘esqueceu’ o camisa 20 ao eleger seus dois melhores jogadores da Amarelinha neste Mundial.
Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista deu moral a uma dupla de defensores que tem feito a diferença na Seleção Brasileira na Copa do Mundo: “Quero exaltar a Copa que faz Thiago Silva. Faz até aqui um Mundial impecável. E, além de estar dando conta do recado lá na defesa,, ele tem também se aventurado na armação de jogadas. Contra a Coreia do Sul, o zagueirão chegou a dar uma assistência que até o Gérson “Canhotinha de Ouro” assinaria!”, escreveu Milton.
O colunista fez referência ao último jogo da Amarelinha, quando Thiago Silva serviu Richarlison com maestria, dando o passe para um dos gols na vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, nas oitavas do Mundial. Quem também tem encantado Milton Neves no Catar é Casemiro, autor do gol da vitória da Seleção Brasileira sobre a Suíça, ainda na fase de grupos da Copa do Mundo. Por conta disso, o comentarista usou uma declaração de Neymar para basear seu argumento.
- Milton Neves ‘esquece’ Vini Jr. e elege dois melhores jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo: “Impecável”
- “€8 milhões”; Venda de Mauricio no Internacional para Europa pode render ‘pix milionário’ ao Cruzeiro
- “Sempre levei comigo”; Vini Jr. ‘bota pra jogo’ papo importante que teve com Neymar antes da Copa
- “Quero primeiramente…”; Messias manda ‘última mensagem’ para torcida do Ceará após transferência para Santos
- “Acredito que a semelhança é…”; Vini Jr. não pensa duas vezes e revela pontos em comum entre Ancelotti e Tite
Milton Neves citou os elogios do Camisa 10 da Seleção Brasileira para declarar sua admiração pelo futebol de Casemiro, que é um dos pilares de Tite na Copa do Mundo: “Outro que faz uma Copa praticamente perfeita é Casemiro. Como bem disse Neymar após o jogo contra a Suíça, não é de hoje que ele é o melhor volante do mundo. Mas é impressionante o que ele tem jogado de bola lá no Qatar. Ele defende, cria e ataca praticamente com a mesma eficiência!”, concluiu o colunista.