Os torcedores ainda se recuperam da eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, quando, na última sexta (9), perdeu para a Croácia nos pênaltis, no Estádio Cidade da Educação. Após o apito final, também cresceram rumores de que Neymar teria feito seu último jogo pela Amarelinha. Com isso em mente, Rivaldo detonou o tópico aposentadoria do camisa 10 na Canarinho, além de mandar o ‘papo reto’ para o craque do PSG.
Em entrevista à Betfair, o pentacampeão mundial se mostrou favorável à continuidade de Neymar na Seleção Brasileira: “Todos sabemos que o Brasil tem mais uma geração muito talentosa que ainda está crescendo e certamente terá mais experiência em 2026, então, mesmo já não sendo a estrela maior nessa altura, eu acredito que o Neymar pode ser peça chave numa eventual conquista em 2026 e gostaria muito que ele conseguisse se manter em boa forma até lá”, disse Rivaldo.
Vale lembrar que, logo após a decisão das quartas de final do Mundial no Catar, Neymar foi perguntado sobre a possibilidade de parar de vestir a Amarelinha, sendo que o craque do PSG alimentou o clima de mistério e não confirmou seus próximos passos na Seleção Brasileira. Para Rivaldo, o camisa 10 da Canarinho ainda pode contribuir na missão em busca pelo hexa na próxima Copa do Mundo, podendo ser ajudado pela nova geração de talentos tupiniquins.
- “Já definiu que…”; Palmeiras crava ‘ponto final’ sobre futuro de Abel Ferreira e informação agita os bastidores da CBF
- “Entrou em contato”; Ceni faz ‘ligação surpresa’ e Cruzeiro pode perder medalhão para o São Paulo
- “Salário de R$ 220 mil”; São Paulo ‘choca’ o mundo da bola ao atravessar Ronaldo por medalhão de 31 anos
- “Quer trazer o…”; Internacional vê oportunidade ‘bater na porta’ e pode fechar com ex-xodó de Diniz para 2023
- “Quer jogar com Soteldo, Mendoza”; Rival ‘joga na sarjeta’ e meio-campista pode ser o novo reforço do Santos para 2023
O embaixador da Betfair deu um voto de confiança à Seleção Brasileira, defendendo que a Amarelinha continua na prateleira de cima apesar da eliminação precoce no Mundial do Catar: “Com a qualidade dos jogadores que temos atualmente e os que ainda vão chegar nos próximos anos, é claro que o Brasil chegará novamente como um dos favoritos à próxima Copa do Mundo e naturalmente terá mais uma boa chance de trazer o tão desejado Hexa para casa”, finalizou Rivaldo.