O Brasil poderia ter feito mais se não fosse o gol anulado do Vinícius Júnior na segunda etapa. Graças ao passe de Rodrygo e a desviada no zagueiro da Suíça, o volante Casemiro conseguiu fazer o gol que colocou o time comandado pelo técnico Tite na frente do placar pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo.
Tite começou com Fred no meio, tentando deixar Lucas Paquetá mais livre nas entrelinhas. Na frente, Richarlison, artilheiro da Amarelinha na Copa até aqui, começou e deu vez para Gabriel Jesus no 2º tempo. Rodrygo, Antony e Bruno Guimarães foram outros atletas a ter oportunidades na última parte do confronto.
Pedro e Everton Ribeiro não entraram ainda. A torcida do Flamengo ficou irritada pela dupla estar apenas de turismo no Qatar por enquanto. Queixada junto ao canhoto são vistos pela Nação Flamenguista com características que poderiam ser úteis, em especial, no embate da tarde desta segunda-feira (28).
Foto: Pedro Martins/AGIF – Vinícius Júnior e Everton Ribeiro
- “Sem clubismo. Não tem ninguém melhor”; Tite fica de ‘orelha quente’ com mexida na Seleção Brasileira
- “Deve estar disponível na…”; Jornalista vaza bastidores da Seleção Francesa e crava data de retorno de Benzema na Copa
- “Honestamente…”; Devis Epassy manda a real sobre ausência de Neymar em jogo decisivo para Camarões na Copa
- “Não se opõe em sair…”; Vasco não para em Junior Urso e ‘topa’ investir R$ 8 milhões em lateral de 24 anos
- “Possui multa de R$ 7 milhões”; Internacional recebe ‘ultimato’ e prepara oferta por desejo de Mano
Agora, o BR vai para o encontro com Camarões com a classificação encaminhada. Com o cenário atual, o time canarinho pode enfrentar a Gana nas oitavas. Vale lembrar que, no penúltimo dos dois jogos que fecharam a preparação de Tite e companhia, a Seleção Ganesa sofreu um revés de 3 a 0 em Le Havre, na França.
Veja a repercussão no Twitter: