O sorteio da Copa do Mundo foi realizado e os confrontos entre seleções, datas e horários dos jogos já foram definidos. A Seleção Brasileira vive expectativa pela estreia, o primeiro jogo do Brasil será contra a Sérvia e está marcado para o dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Pedro.
O atacante do Flamengo vive o melhor momento na temporada e vem marcando gols em quase todas as partidas. Em 47 jogos disputados até o momento, o centroavante balançou as redes em 17 oportunidades e anotou cinco assistências. Sem um camisa 9 de origem, muitos torcedores e até jornalistas vinham pedindo o flamenguista na seleção.
Opiniões diferentes
Por outro lado, para o ex-jogador e atual comentarista Emerson Sheik, Richarlison é o ideal para a posição de centroavante. Além disso, Sheik também citou Gabriel Jesus. “São números. O Gabriel (Jesus) é um jogador que me agrada, gosto dele, mas ainda não emplacou na seleção. Agora, eu daria uma oportunidade para esse menino que vem despontando, tem confiança e experiência dentro da seleção, mesmo que não tenha uma rodagem muito grande, já vestiu a Amarelinha”, disse.
Leia mais: “Não pode se prender aos queridinhos”; Casagrande faz ‘lobby’ por dupla do Flamengo na Copa do Mundo
Além disso, ele destacou que ‘Pombo’ deve estar presente entre os titulares no Catar por ‘merecimento’. “É merecimento. Tem feito bons jogos pelo clube dele, que era o Everton, estava marcando gols pela seleção. O Gabriel Jesus, quando precisou dele na seleção, não consegui render o que esperava, tem que ir pra Copa, mas o momento do Richarlison é melhor“, opinou.