A Seleção Brasileira frustrou o torcedor na última segunda-feira (24) ao empatar em 0 a 0 com a Costa Rica, em duelo válido pela primeira partida da fase de grupos da Copa América. Apesar da pressão, o Brasil não conseguiu balançar as redes.
Após a partida, um dos assuntos que repercutiu entre os torcedores foi Galvão Bueno. Isso porque o ex-narrador fez críticas ao técnico Dorival Júnior pelo fato dele ter tirado Vinicius Júnior no segundo tempo.
Em entrevista, o jovem atacante, que reconheceu a atuação ruim da equipe, também comentou sobre o momento ruim que vive na amarelinha. “Tenho feito de tudo para ajudar a equipe, mudando de posição. Tudo requer tempo, treinador novo, jogadores novos”, iniciou.
Pediu paciência para a torcida
“Estou jogando numa nova posição, que é completamente diferente para mim, mas estou focado para seguir evoluindo. As pessoas querem a resposta de imediato. Não foi assim no Real, não foi assim quando estreei no Flamengo”, acrescentou.
“Fui ganhando confiança, experiência durante os jogos, quando comecei a jogar melhor, como estou jogando agora no Real Madrid, muito melhor, sendo considerado um dos melhores do mundo depois de muito tempo”, continuou.
Vini Jr deve seguir como titular na Seleção Brasileira?
Vini Jr deve seguir como titular na Seleção Brasileira?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Todas as vezes que eu venho na Seleção, tem três ou quatro jogadores para me marcar. Requer tempo até me acostumar. Tenho que me adaptar sobre isso para fazer a Seleção jogar melhor”, completou o jogador.
Agora, a Seleção Brasileira vira a chave e foca as atenções na próxima partida da fase de grupos da Copa América. O adversário da vez será o Paraguai. A partida está marcada para sexta-feira (28), às 22h, no Allegiant Stadium.