Copa América

Wendell se mostra otimista com a Seleção Brasileira diante do Uruguai: "Estamos preparados"

O defensor projetou a partida deste sábado (6), contra o Uruguai, às 22h

Wendell, lateral da Seleção. Foto: Rafael Ribeiro/f Flickr Oficial CBF
© RAFAEL RIBEIRO/CBFrrrrWendell, lateral da Seleção. Foto: Rafael Ribeiro/f Flickr Oficial CBF

Otimismo contra o Uruguai 

A Seleção Brasileira volta a campo neste sábado (6), às 22h (horário de Brasília), contra o Uruguai, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América, em Las Vegas. Para a partida, o lateral-esquerdo Wendell se mostrou confiante.

O jogador deu entrevista nesta terça-feira (2), após o empate por 1 a 1, com  Colômbia: “Esperamos contra o Uruguai uma equipe muito forte, mas eles também vão ver a força do futebol brasileiro. A gente vem jogando, não perdemos, estamos invictos”, iniciou.

“Temos que ter um pouco de paciência com a seleção brasileira. Somos a equipe mais vencedora do mundo, estamos preparados para enfrentar o Uruguai e qualquer outro adversário”, completou.

PUBLICIDADE

Vini Júnior está fora das quartas

Apesar do otimismo de Wendell, a ausência de Vini Jr. diante do Uruguai é um grande fator de preocupação para a Seleção Brasileira. O principal jogador da equipe neste ciclo recebeu cartão amarelo na partida contra a Colômbia e está suspenso do próximo jogo. 

Apesar disso, o técnico Dorival Júnior também se mostrou confiante diante da situação: “Era um jogo muito importante, não tinha como segurar ninguém. Queríamos o resultado, iniciamos muito bem a partida, e no primeiro lance, que para mim foi casual, teve o cartão do Vini. Muito estranho o que se passou”, iniciou.

Acredita que o Brasil supere o Uruguai e passe de fase?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Até pouco tempo ouvia dizer que Brasil tinha de aprender a jogar sem os protagonistas, é o momento. Vini fica fora, estamos sem Neymar por algum tempo, em algum momento não os teremos em uma partida, outros terão de aparecer. Será um jogo difícil contra o Uruguai, como eles sabem que terão um jogo difícil contra o Brasil”, completou o treinador.

Com o empate por 1 a 1 nesta terça-feira (2), diante da Colômbia, a Seleção Brasileira ficou na segunda colocação do Grupo D da Copa América. Por isso, enfrenta o Uruguai neste sábado (6), para saber quem fica com a vaga.

Galvão abre o jogo sobre “treta” com Neymar e possível retorno do atacante a Seleção

Veja também

O que dizem os torcedores:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Neymar surpreende e dá declaração 'quente' sobre Jorge Jesus na Seleção Brasileira
Selecao Brasileira

Neymar surpreende e dá declaração 'quente' sobre Jorge Jesus na Seleção Brasileira

Ex-São Paulo, Dorival tem futuro definido na Seleção Brasileira
São Paulo

Ex-São Paulo, Dorival tem futuro definido na Seleção Brasileira

Notícia surpreendente envolvendo Daniel Alves acaba de chegar
Futebol Internacional

Notícia surpreendente envolvendo Daniel Alves acaba de chegar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo