Copa do Nordeste

Ameaçado no Sport, Pepa responde sobre situação no cargo: ”Não tenho tempo para pensar…”

Treinador foi questionado sobre o atual momento no comando do Leão da Ilha do Retiro

Pepa, técnico do Sport, durante a partida contra o Sousa pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Marizão. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife
Pepa, técnico do Sport, durante a partida contra o Sousa pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Marizão. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife

Pressão no Sport para a Copa do Nordeste 

Eliminado da Copa do Brasil pelo Operário-MT na última terça-feira (25), o Sport atravessa um momento difícil na temporada. Aumentando a pressão para a disputa da Copa do Nordeste, uma das principais metas do clube no primeiro semestre, Pepa tem sido alvo de críticas da torcida.

Anunciando reforços importantes para a atual temporada, o Leão da Ilha do Retiro ainda não conseguiu corresponder dentro de campo. Criando poucas oportunidades durante os jogos, o time pernambucano tem sofrido bastante ofensivamente. 

Pepa ameaçado no cargo? 

Em entrevista após a partida entre Operário-MT x Sport, pela Copa do Brasil, Pepa foi questionado sobre o seu atual momento no comando técnico. Descantando qualquer tipo de ameaça no cargo, o comandante foi sincero em sua resposta. 

PUBLICIDADE

”Não tenho tempo sequer para pensar numa situação dessas, tenho tempo, sim, para refletirmos, para pensarmos o que estamos a conseguir fazer bem, e fecharmos, trabalharmos, termos a humildade para reconhecer que não estamos no melhor momento. (…) Sinceramente, eu acredito muito no trabalho e só no trabalho.”

Contratado pelo Sport em setembro de 2024, o treinador teve um papel importantíssimo no acesso para a elite do futebol brasileiro. Conquistando resultados expressivos no Campeonato Brasileiro Série A, o português mostrou um bom trabalho ao longo da temporada passada.  

Pepa, técnico do Sport, na partida contra o Maguary no Ilha do Retiro

Pepa, treinador do Sport, durante a partida contra o MAGUARY no estádio Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano de 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF

PUBLICIDADE

Agenda do Leão da Ilha

Neste próximo domingo (2), o Sport volta a entrar em campo pelo Campeonato Pernambucano. Em jogo válido pelo mata-mata do estadual, o Rubro-Negro Pernambucano terá pela frente o Decisão, a partir das 16h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. 

Por outro lado, na quarta-feira (5), o Leão da Ilha terá mais um compromisso pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, contra o CRB. Jogando em casa, na capital pernambucana, o time rubro-negro começa a disputar os três pontos às 21h30 (horário de Brasília).  

Reforço do Sport para a Copa do Nordeste, Sérgio Oliveira teve negociação estratégica; veja

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pepa desabafa em derrota do Sport e fala em injustiça
Sport Recife

Pepa desabafa em derrota do Sport e fala em injustiça

Sport conta com três reforços para enfrentar o Palmeiras
Sport Recife

Sport conta com três reforços para enfrentar o Palmeiras

Pepa falou a verdade sobre empate do Sport com o São Paulo
Sport Recife

Pepa falou a verdade sobre empate do Sport com o São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo