Pedido de apoio
O Sport foi eliminado da Copa do Brasil, nesta terça-feira (25). A partida contra o Operário terminou sem gols e, nos pênaltis, o Leão foi eliminado. Após o resultado, o goleiro Caíque França falou que entende a cobrança da torcida. No entanto, pediu o apoio dos torcedores:
“Acho que a cobrança da torcida é justa, ainda mais pelo elenco que está se formando. Não é desculpa, mas ainda é um elenco novo, com peças novas. Alguns chegaram semana passada. Obviamente viemos atrás da classificação, a gente tentou, sabíamos que eles jogariam só por uma bola e que amarrariam o jogo até as penalidades.”
“Única coisa que eu peço é que a torcida continue acreditando e apoiando a gente. Apesar desse momento ruim que a gente vive. Mas é continuar trabalhando, que temos muitos campeonato ainda pelo ano.”
Goleiro acredita em melhora
O Sport fez diversas contratações para a temporada e alguns ainda estão chegando ao time. Com pouco tempo de trabalho, Caíque acredita que a equipe irá melhorar ao longo da temporada:
“O time se reforçou, mas ainda precisa de entrosamento. Precisa de um jogador conhecer mais o outro, é uma parte natural do processo. É claro que tínhamos a responsabilidade de sair com a classificação. A gente lamenta muito, mas eu tenho certeza que vamos evoluir ao longo do ano e vamos ter muitas glórias ainda.”

Caique França goleiro do Sport durante partida contra o Santa Cruz no estadio Arruda pelo campeonato Pernambucano 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF
Sport na Copa do Nordeste
Na Copa do Nordeste, o Sport é o 2º colocado do Grupo A, com nove pontos. O Leão tem apenas um ponto a menos que o atual líder, o Vitória. Em quatro jogos, foram três vitórias e só uma derrota.
Para terminar a fase de grupos, ainda terá mais três rodadas. Na próxima quarta-feira (5), recebe o CRB, às 21h30 (horário de Brasília). Já os dois últimos jogos ainda não possuem datas e horários confirmados, mas são contra o Vitórias e Altos.

Veja também
Ameaçado no Sport, Pepa responde sobre situação no cargo: ”Não tenho tempo para pensar…”