Resultado ruim na terceira rodada do Brasileirão
O Sport perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro no último sábado (12). Depois da derrota polêmica para o Palmeiras, o Leão encarou o Vasco e acabou sendo perdendo por 3 a 1 para equipe carioca, atuando fora de casa.
Assim como foi contra o Palmeiras, o Leão novamente teve um bom desempenho, especialmente nos 20 minutos iniciais da partida, mas não conseguiu transformar isso em gols.
Pepa dispara sobre injustiça em derrota do Sport
Então, em entrevista pós-jogo, Pepa falou sobre o desempenho contra o Vasco e ressaltou o sentimento de injustiça pela derrota. Além disso, mostrou foco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Faço uma análise positiva do jogo, tirando o resultado. Competimos muito. Conseguimos ter muito a bola, tivemos muita personalidade. Uma equipe que consegue finalizar 20 vezes e ter 10 escanteios no campo do adversário. Foi uma equipe que propôs o jogo. O que fica para nós é o sentimento de injustiça. Uma equipe que tudo fez para ganhar o jogo e não conseguiu. Na quarta temos uma nova batalha em casa”, disse.
Na sequência, o treinador ainda deixou uma crítica no ar, sem destinar um alvo para a opinião. Resumidamente, o português que o time vem sendo atrapalhado por fatores, que o Sport não controla.

Técnico Pepa, do Sport, durante a partida contra o Náutico na Ilha do Retiro pelo Campeonato Pernambucano 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF.
“Há coisas que não controlamos. Eu não sou chorão, não venho aqui chorar. Estou habituado a trabalhar. Vou me agarrar ao trabalho e àquilo que fizemos muito bem dentro de campo. O Sport é de Recife, de Pernambuco, do Nordeste, e se calhar, está incomodando. Está um bocado complicado este início de campeonato por fatores que não controlamos”, completou.

Veja também
Revelado pelo Sport e agora líder da equipe, Chico sonha alto com o Leão: “Conquistar…”
Próxima partida do Leão
Por fim, agora, o Rubro-Negro foca as atenções na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), o Sport encara o Red Bull Bragantino, na Ilha do Retiro.