Copa do Nordeste

Pepa detona postura de João Ricardo contra o Sport: “Tira qualquer um do sério”

Goleiro do Fortaleza foi criticado pelo treinador português após o apito final

Pepa durante partida contra o Fortaleza na  Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste 2025 – Foto: Rafael Vieira/AGIF
Pepa durante partida contra o Fortaleza na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste 2025 – Foto: Rafael Vieira/AGIF

Derrota do Sport pela Copa do Nordeste 

Vivendo um momento instável nesse início de temporada, o Sport conheceu sua segunda derrota seguida em 2025. Desta vez, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Leão da Ilha do Retiro acabou sendo superado pelo Fortaleza, por 2 a 0, em Pernambuco. 

Assim como no Clássico das Multidões, o Rubro-Negro não conseguiu balançar a rede. Sofrendo ofensivamente, Pepa ligou o sinal de alerta na equipe, que errou bastante no último terço do gramado. Apesar das 15 finalizações, os mandantes acertaram apenas dois chutes no alvo.  

Pepa detona João Ricardo 

Em entrevista coletiva após Sport x Fortaleza, Pepa disparou contra a postura de João Ricardo. Segundo o treinador, o goleiro tricolor ‘abusou’ da catimba, atrasando o andamento do jogo durante boa parte da etapa complementar. 

PUBLICIDADE

“Tem aquilo que aconteceu com o goleiro. A mim, entristece muito. Eu não deixaria Thiago (Couto) ou Caíque (França) fazerem uma coisa dessas. O jogo é para ser jogado, é para jogar. Aquilo tira qualquer um do sério. O árbitro pode dar dez, 15, 20 minutos (de acréscimos).

Enquanto não houver um árbitro que tenha coragem de expulsar um guarda-redes por fazer aquilo, nós vamos continuar nisto. Não é o tempo que se dá, é o ritmo que se quebra”, criticou o técnico português. 

Pepa no comando técnico do Sport na Ilha do Retiro – Foto: Rafael Vieira/AGIF

Pepa no comando técnico do Sport na Ilha do Retiro – Foto: Rafael Vieira/AGIF

PUBLICIDADE

Treinador analisa disputa pela titularidade

Ao avaliar o desempenho do Sport diante do Fortaleza, Pepa destacou que não há titulares absolutos na equipe. De acordo com o comandante rubro-negro, a titularidade deve ser conquistada nos treinos e no trabalho diário dentro do clube.

”Os titulares são os 11 que começaram a partida. Não tem titular absoluto aqui. Precisamos de todos, todos estão brigando pela posição, todos querem jogar, todos querem jogar no Sport, e tudo gira em torno das opções. Quem entrou, foi muito bem, mas fomos infelizes contra uma equipe que está junta à muito tempo”, declarou o treinador.   

Apesar da derrota na Copa do Nordeste, Pepa elogia postura do Sport: “Crescemos em intensidade”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Pepa recebe primeiro 'alerta' no Sport
Sport Recife

Pepa recebe primeiro 'alerta' no Sport

Sport sofre primeira derrota e Pepa analisa clássico
Sport Recife

Sport sofre primeira derrota e Pepa analisa clássico

Com novos reforços no Sport, Pepa preza por cautela com atletas
Sport Recife

Com novos reforços no Sport, Pepa preza por cautela com atletas

Confira onde assistir ao jogo do Sport nesta quarta-feira
Sport Recife

Confira onde assistir ao jogo do Sport nesta quarta-feira

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo