Copa do Nordeste

Reforço do Sport, Pablo prevê estreia na Copa do Nordeste: ”Gosto desse tipo de torneio”

Atacante destacou a importância da principal competição do futebol nordestino

Pablo comemorando pelo Sport em partida válida pelo Campeonato Pernambucano – Foto: Marlon Costa/AGIF
Pablo comemorando pelo Sport em partida válida pelo Campeonato Pernambucano – Foto: Marlon Costa/AGIF

Atacante projeta estreia pelo Sport no Nordestão 

Um dos principais reforços do Sport para a disputa da Copa do Nordeste, Pablo irá disputar sua primeira partida pelo Rubro-Negro na competição. Destacando a importância do principal torneio do futebol nordestino, o atacante abriu o jogo para falar sobre a ‘Lampions League’. 

”Sempre gostei desse tipo de torneio, que tem jogos com uma temperatura diferente e que exigem muito da parte mental do jogador. Aqui no Sport, vou fazer de tudo para que a gente conquiste feitos semelhantes e sei que temos totais condições para isso”, afirmou o centroavante. 

Pablo vibrando ao balançar a rede pelo Sport no estadual – Foto: Marlon Costa/AGIF

Pablo vibrando ao balançar a rede pelo Sport no estadual – Foto: Marlon Costa/AGIF

PUBLICIDADE

Pablo destaca crescimento da Copa do Nordeste 

Ao falar sobre o desempenho do Sport na Copa do Nordeste, Pablo rasgou elogios ao torneio. Além de projetar os próximos passos para que o clube volte a ganhar grande títulos, o centroavante comentou sobre a evolução do futebol nordestino. 

”Sei que temos batido na trave nos últimos anos na Copa do Nordeste, uma competição que tem crescido cada vez mais, porque o futebol do Nordeste vem crescendo também e o Sport é parte disso.

Estamos trabalhando duro para colocar o clube de volta no caminho desses grandes títulos, como manda a nossa tradição e como a torcida deseja. A Copa do Nordeste é parte fundamental desse processo”, destacou o atacante. 

PUBLICIDADE

Desafio entre Sousa-PB x Sport 

Em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Sport terá pela frente o Sousa-PB, nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Marizão. Buscando mais três pontos importantíssimos, o rubro-negro mira a liderança do Grupo A.

Segundo o GE, Pepa deve escalar o Rubro-Negro Pernambucano com: Thiago Couto; Hereda; Marcelo Ajul, Renzo e Dalbert; Zé Lucas, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz; Carlos Alberto, Lenny Lobato e Gustavo Coutinho. 

Convocação de Zé Lucas para a Seleção Sub-17 pode desfalcar Sport no mata-mata da Copa do Nordeste

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Pablo estreia pelo Sport, anota dois gols e comemora boa partida
Sport Recife

Pablo estreia pelo Sport, anota dois gols e comemora boa partida

Apresentado oficialmente, Pablo comenta disputa no ataque do Sport
Sport Recife

Apresentado oficialmente, Pablo comenta disputa no ataque do Sport

Técnico do Sport, Pepa explica como Pablo pode ser aproveitado no time
Sport Recife

Técnico do Sport, Pepa explica como Pablo pode ser aproveitado no time

Pablo deixa mensagem emocionante de despedida ao Athletico-PR
Athletico-PR

Pablo deixa mensagem emocionante de despedida ao Athletico-PR

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo