Cuca recebeu contato na madrugada
O Botafogo caminha a passos largos para perder o título Brasileiro. A equipe novamente abriu uma boa vantagem sobre o Grêmio, mas sofreu a virada mais uma vez e viu os gaúchos encostarem na liderança da competição nacional.
Já são quatro derrotas consecutivas da equipe nesta reta final, que parece não ter mais ‘forças’ para reagir e a perda da liderança é questão de tempo caso não aconteça uma reviravolta. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Cuca.
Lúcio Flávio vem sendo muito criticado pelos torcedores, principalmente pela queda de rendimento da equipe nesta reta final da competição, onde o Alvinegro corre sérios riscos de perder o título do campeonato nacional.
Diante deste cenário, o treinador entrou na ‘corda bamba’ e deve ser demitido do cargo. De acordo com informações apuradas pelo GE, na madrugada desta sexta-feira (10), o Botafogo fez uma ‘ligação’ para que Cuca assumisse o cargo.
Resposta imediata de Cuca
Por outro lado, segundo a fonte, o treinador não aceitou a proposta. Ele alegou motivos pessoais para recusar a oferta, além de ter realizado uma cirurgia no tornozelo esquerdo recentemente. Ele está livre no mercado desde que deixou o Corinthians.
Cuca recusa proposta do Botafogo. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Devido as quatro derrotas consecutivas, o Botafogo já tomou a decisão de demitir Lúcio Flávio, mas isso só acontecerá quando estiver tudo certo com um outro treinador, o comandante precisaria aceitar assumir o time por seis jogos.
Diante disso, devido a falta de tempo para contratar um novo técnico, Lúcio Flávio ainda deve comandar a equipe contra o Red Bull Bragantino, neste fim de semana. Em seguida, virá a Data FIFA, neste período, a direção deve contratar um novo técnico.