Agora é oficial
O Vasco da Gama conquistou uma vitória sobre o Red Bull Bragantino na última rodada do Brasileirão e dessa forma, conseguiu escapar do rebaixamento. Agora, a equipe já começa a projetar a temporada 2024.
Com o fim da temporada, o tema que mais repercute nos clubes é o mercado da bola. Recentemente, surgiu a informação de que o Gigante da Colina pode contratar um zagueiro europeu para jogar ao lado de Piton e companhia.
Apesar disso, um dos assuntos que mais ‘bombou’ neste mês de dezembro no Cruz-Maltino foi Paulo Henrique. O lateral se destacou na reta final do Brasileirão pela equipe, mas seu contrato se encerra em 31 de dezembro.
Ele pertence ao Atlético Mineiro e estava emprestado ao Vasco, sua permanência era incerta, ainda mais após o interesse de outros clubes. Porém, nesta terça-feira (26), a situação do jogador foi definida, todos já foram avisados.
Vai ficar em São Januário
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o Vasco acertou a permanência de Paulo Henrique. Segundo a fonte, o Gigante da Colina irá pagar 1 milhão de dólares, cerca de R$ 4,8 milhões, por 70% do lateral.
Paulo Henrique fica no Vasco para 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Segundo a fonte, o Cruz-Maltino venceu a concorrência do Vitória, outro clube da Série A que tentou comprar o jogador junto ao Atlético Mineiro. O anúncio oficial da permanência do defensor deve ser feito em breve.
No geral, desde que chegou em São Januário, Paulo Henrique disputou 14 partidas pelo Vasco, balançou as redes em uma oportunidade e, além disso, contribuiu com mais uma assistência. Agora, ele seguirá no Clube em 2024.