O Botafogo está determinado a voltar a vencer no Brasileirão após quatro revés. Contudo, agora sob comando interino de Lúcio Flávio, a equipe alvinegra terá que se esforçar ainda mais, já que alguns clubes que estavam disputando outras competições vão direcionar sua atenção ao campeonato.
Contudo, após a demissão de Bruno Lage, um nome voltou a ecoar na torcida alvinegra. Trata-se de Cláudio Caçapa, que veio do Lyon, da França, após a saída de Luís Castro para o futebol árabe e conseguiu manter um bom desempenho. Mesmo que por poucos jogos, o trabalho a frente do Glorioso fez com que o treinador fosse convidado para comandar o RWD Molenbeek, time controlado por John Textor na Bélgica.
Recentemente o treinador foi questionado sobre os pedidos da torcida do clube de General Severiano pelo seu retorno e não pensou duas vezes para responder.“É uma loucura, porque estive lá apenas por duas semanas, em quatro jogos. É a prova de que fizemos um bom trabalho lá. Mas não será possível, estou focado no RWD Molenbeek”, afirmou Caçapa.
Até o momento, a alta cúpula da diretoria do Botafogo não se pronunciou se vai atrás de um novo técnico para a sequência da temporada. Além disso, existe a possibilidade de Lúcio Flávio permanecer no cargo caso o seu trabalho faça a equipe voltar aos trilhos e ter bons resultados novamente no Brasileirão, onde apesar dos pesares o time lidera com sete pontos de vantagem graças aos tropeços dos demais times do G-4.