Foco no BR23
Nesta quarta-feira (18), o Fortaleza volta a campo pelo Brasileirão de 2023. Logo mais, às 21h30, o Leão do Pici encara o Vasco da Gama, no Estádio de São Januário, em partida válida pela 27ª rodada da competição nacional. Um triunfo é crucial para o elenco seguir firme em busca da sonhada vaga na Copa Libertadores de 2024.
Todavia, mesmo com foco total no embate em questão, outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas da equipe: o futuro de Caio Alexandre. Isso porque, após Velloso, ex-goleiro e hoje comentarista da Bandeirantes, cravar que o meio-campista está próximo do Palmeiras, nossa ‘direção’ já tratou de negar tudo e colocar um valor para vender o atleta de 24 anos.
Preço para vendê-lo
Segundo o Uol Esporte, o Fortal diz não ter recebido nenhuma proposta pelo atleta. Mais do que isso: o Leão já avisa que quem tiver interesse em tirar o meio-campista terá de desembolsar R$ 50 milhões. Entretanto, mesmo que algum time ameace oferecer esse valor, nossa diretora deve fazer jogo duro para liberar o xodó de Vojvoda.
Leia mais: VASCO x FORTALEZA pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Por fim, voltando o papo para o Brasileirão, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, nosso treinador deve escalar as seguintes peças para tentar ‘bater’ o Vasco fora de casa: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero.