Na última quinta-feira (5), o Palmeiras empatou com o Boca Juniors em 1 a 1 na semifinal da Libertadores, pelo jogo da volta, com gol de Joaquín Píquerez, enquanto o tento dos argentinos foi feito por Cavani, a partida foi para os pênaltis e o Verdão foi eliminado por 4 a 2, com Veiga e Gustavo Gómez perdendo as penalidades.

Agora com o foco no Campeonato Brasileiro, o Verdão espera uma sequência de tropeços do líder Botafogo para superá-lo e erguer a taça. Além disso, Leila Pereira segue de olho no mercado para trazer reforços para o clube na próxima temporada, com isso muitos nomes vem sendo especulados.

Dentre eles, o de Gabriel Pec, do Vasco da Gama, foi bastante cogitado para 2024 nos últimos dias. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria palmeirense não tem interesse em contar com o meia do Cruzmaltino. Na última janela, o clube carioca recusou uma oferta de 6 milhões de euros do Nantes-FRA, sua saída do Rio de Janeiro não seria algo fácil.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabriel Pec

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabriel Pec

Gabriel Pec é cria de São Januário, o jovem de 22 anos nesta temporada tem 38 partidas, pelo Gigante da Colina, onde anotou 12 gols e deu quatro assistências. O próximo jogo do Palmeiras será diante do Atlético-MG, na quinta-feira (19), em casa, pela 27ª rodada do Brasileirão