Na última segunda-feira (2), o Botafogo empatou com o Goiás em 1 a 1, com gol de Lucas Halter, enquanto o tento do Glorioso foi feito por Tiquinho Soares pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o clube carioca segue na liderança, sete pontos na frente do vice, RB Bragantino.

A partida deixou os torcedores do Fogão revoltados com o desempenho da equipe, mas principalmente com o comandante Bruno Lage que iniciou a partida com Tiquinho no banco de reservas. O atacante entrou no segundo tempo e marcou um belo gol para empatar a partida.

De acordo com o jornal, O Globo, John Textor, sócio majoritário do Alvinegro Carioca, também ficou ‘pistola’ com a decisão do português em deixar o artilheiro da competição no banco. Com isso, o empresário tomou uma decisão sobre o futuro do treinador, ele irá continuar no cargo, ambos tiveram uma conversa, na qual o norte-americano ‘cobrou’ o técnico, a situação ficou insustentável e ele foi demitido.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Bruno Lage

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Bruno Lage

Em 15 partidas sob comando do time do Rio de Janeiro, Lage venceu quatro, empatou sete e perde quatro. O próximo jogo do Botafogo será diante do Fluminense no domingo (8), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão