Adversário tem desfalque para confronto

O Vasco da Gama está vivendo seus momentos decisivos no Campeonato Brasileiro, pensando em seu objetivo. O Clube Carioca segue sua luta em evitar o rebaixamento para a Série B. Na última rodada, empatou com o Athletico-PR.

➡ Derrota da Seleção Brasileira para a Argentina é discutida no Podcast Bolavip Brasil ⬅

Atualmente a equipe do Rio de Janeiro está 15° lugar da competição nacional, com 42 pontos, e está brigando diretamente com Corinthians, Internacional, Santos, Bahia, Cruzeiro e Goiás.

O primeiro deles, inclusive, será exatamente o adversário do Gigante da Colina na próxima rodada. O jogo chamado de “partida de seis pontos” é encarado como decisivo, tanto para os cariocas, como para os paulistas.

No entanto, o treinador Ramón Díaz recebeu uma grande notícia neste domingo (26). Isso porque o Clube Paulista acabou ganhando um desfalque de última hora para a partida entre as duas equipes que acontece na próxima terça-feira (28).

Matías Rojas está fora contra o Vasco

O jornalista e setorista do Alvinegro Paulista, Luis Fabiani, revelou que o meio-campista paraguaio Matías Rojas sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e por isso será desfalque na partida.

Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF – Rojas não vive um bom momento pelo Corinthians

Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF – Rojas não vive um bom momento pelo Corinthians

Porém, vale lembrar que o meia ainda não justificou a contratação e não vem tendo boas atuações. Desta forma, um possível time dos paulistas tem: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Maycon, Gabriel Moscardo, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.

Leia mais: Torcida não gostou e ‘desceu a lenha’: Situação de Payet com Ramón Díaz repercute entre os torcedores do Vasco

Leia mais: “Vem ser feliz aqui”; Torcida do Vasco ‘indica’ contratação de medalhão que não vai mais jogar com Tite

A partida entre Vasco da Gama e Corinthians está marcada para acontecer no Estádio São Januário, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Caso os cariocas vençam, vão ultrapassar o adversário da próxima rodada.

Reações de vascaínos na web