Embora faça parte de uma das seleções que possuem mais títulos no quesito Copa do Mundo, Kevin Trapp fez uma revelação recentemente que surpreendeu muitas pessoas. Acontece que o arqueiro da seleção alemã, admitiu que enquanto não existir um confronto direto entre Brasil e Alemanha, ele vai torcer pela seleção brasileira.

“Torcendo (pela seleção brasileira) enquanto a gente (Alemanha) não joga contra eles. Tenho muitos amigos brasileiros e ainda tem a situação em casa com a minha esposa (Izabel Goulart). A gente discute muito sobre isso, para quem ela vai torcer ou para quem eu vou torcer quando a gente não joga, mas tô muito feliz e se eles ganharem quando não for contra nós”, afirmou Trapp à TNT Sports, logo após a derrota por 3 a 2 para o Tottenham, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira (12).

No entanto, você deve estar se perguntando porque um jogador alemão iria torcer justamente para um dos seus rivais. Seria por causa dos inúmeros craques brasileiros que encantaram o mundo nos últimos anos? Não. A resposta é bem mais simples. Acontece que Trapp é casado com Izabel Goulart, modelo brasileira conhecida por ter sido Angel da marca Victoria’s Secret.

Leia mais: Botafogo não pensa duas vezes e decide liberar Nilton Santos para sediar evento especial na Copa do Mundo

Via: Budesliga

O casal está junto desde julho de 2015 e já passaram inúmeras férias no Brasil. Além disso, foi por causa dela que o titular do Eintracht Frankfurt aprendeu português. Inclusive na última temporada, quando foi campeão da Liga Europa, o goleiro fez questão de dedicar a sua amada. “Queria pegar esse momento para agradecer você, meu amor, por todo o apoio que você me dá, por sempre estar comigo, nos momentos bons, mas ainda mais nos momentos difíceis! Essa taça, esse troféu, essa medalha, todo esse sucesso é também o seu sucesso! Obrigado por tudo. e amo muito, meu amor”, publicou em seu Instagram.