Embora o Fluminense tenha tido uma campanha cheia de altos e baixos em 2022, esse ano o Tricolor relembrou uma conquista muito importante que completou 10 anos: o título do Campeonato Brasileiro de 2012. Uma década depois, fatos marcantes voltaram à tona principalmente para os envolvidos diretamente na competição,

Recentemente, o meia Wagner relembrou esse momento marcante para a equipe das Laranjeiras que estava à caça do Atlético-MG que liderava a competição. No fim, o Flu foi campeão com três rodadas de antecedência. “Teve um momento no primeiro turno em que a gente estava a nove ou 12 pontos do Atlético. E a gente foi galgando, jogo a jogo. Naquele momento, se o Atlético dispara, não dava para pegar. A gente foi ganhando, e o Atlético empatando… Aí, teve esse jogo do 3 a 2. Achamos o empate, sai a bola e o zagueiro… O Léo Silva, o ‘torre’ lá… Meu Deus do céu, vai ser bom de cabeça lá longe! Ele vai lá, faz o gol e acaba o jogo”, contou.

Em seguida, o jogador fez questão de relembrar a reação do ex-meia Deco após a derrota do Fluminense para o Atlético-MG, no Independência, por 3 a 2 pela competição nacional.

Leia mais: “O mais importante é…”; Diretoria do Fluminense age rápido e dá passo importante rumo a renovação de contrato com Ganso

Via: deigismon

“O Deco falou uma coisa após a partida que marcou a gente: ‘Eles ganharam o jogo, mas nós vamos ganhar o campeonato’. Aí, a gente ficou com aquilo na cabeça. Depois daquela partida, a gente se juntou e falou: ‘Perdemos hoje, mas não vai acontecer mais não. Agora é daqui para cima. Vamo com tudo, vamo forte, vamo trabalhar para caramba. A gente vai levantar a taça”, finalizou.