Decisão polêmica
O Botafogo vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Depois de oscilar bastante na competição, o time voltou aos trilhos sob o comando de Lúcio Flávio e com isso voltou a caminhar a passos largos rumo ao título da competição. Com duas vitórias consecutivas, o Glorioso está a nove pontos do segundo colocado da competição, que é o Bragantino.
Apesar do bom momento com Lúcio Flávio, Bruno Lage segue sendo assunto. Em entrevista ao programa Bola da Vez, Eduardo revelou como foi a reação de Tiquinho Soares ao saber que ficaria no banco de reservas diante do Goiás e admitiu que não entendeu a escolha. Vale lembrar que a decisão do português foi muito criticado pela torcida e até por comentaristas.
Como ficou o clima?
“Logo quando a gente soube, o Tiquinho um cara super do bem e profissional, não abriu a boca e não falou nada, aceitou tranquilo. Até respeitando o Diego que queria jogar. Não teve tanta falação ‘Ele tirou, ele é doido, maluco…’, mas assim, por dentro a gente sabia que não era uma coisa normal”, disse.
Além disso, ainda disse que na ocasião ficou preocupado com uma boa atuação de Diego Costa, devido ao clima que ficaria no elenco: “Depois da preleção, eu até estava conversando com o Sampaio, zagueiro, até falei, fiquei um pouco preocupado não pelo fato do Tiquinho ter ido pro banco. Óbvio que a gente não queria ele no banco, mas pronto, opção do treinador. Mas seria o clima depois desse jogo. O Diego poderia ter feito três, dois gols no jogo e a gente ter ganho. Mas como ficaria o clima depois? Então essa foi minha preocupação “, completou.