Grande final da Libertadores
Depois da derrota para o Bahia na última terça-feira (31), o Fluminense foca todas suas atenções na Libertadores, onde encara o Boca Juniors neste sábado (4), em pleno Maracanã, pela grande final do torneio continental.
De olho na decisão da Libertadores, o técnico Fernando Diniz mandou a campo uma equipe completamente diferente do que o habitual. A equipe carioca preservou seus melhores jogadores visando a grande final.
Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras joga praticamente como mandante, devido a partida ser no Maraca. Além disso, o Fluminense vai em busca do título inédito da Libertadores.
Através de uma entrevista ao GE, o meio-campista Martinelli falou sobre a ansiedade para a final e relembrou que a equipe carioca teve um grande desempenho ao decorrer da competição continental.
Falas de Martinelli
“Uma ansiedade muito grande. A gente fez uma grande campanha, então a gente sabe que todo mundo fica com aquele frio na barriga. Então eu acho que está todo mundo muito ansioso para que chegue logo esse dia 4 de novembro”, disse.
Além disso, o meia ainda deixou claro que o Fluminense precisa entrar ligado para encarar o Boca Juniors e reiterou a dificuldade de enfrentar a equipe argentina.
“Eu acho que a gente tem que entrar muito ligado, pois é um grande adversário da América, não é a toa que ganhou seis Libertadores. Mas a gente está com sede de ganhar nossa primeira Libertadores também. Então acredito que vai ser um grande duelo”, completou.