O Corinthians vem de uma derrota vexatória por 3 a 0, fora de casa, diante do Independiente Del Valle, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, o Timão foi eliminado na competição e agora, no último jogo, disputa uma vaga na Copa Sul-Americana com o Liverpool do Uruguai. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Romero.
O atacante foi contratado pela diretoria no início da temporada, mas o desempenho até o momento é péssimo. Em 16 partidas disputadas até o momento, o paraguaio não balançou as redes e sequer ajudou com assistências. Sendo assim, nos últimos jogos, perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo, foi cortado da última partida e para o duelo deste sábado (10) contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, também não vai a campo.
A ideia é essa
Diante dos fatos, a diretoria corinthiana tomou uma atitude com relação ao jogador. De acordo com informações apuradas pela Rádio Itatiaia, Romero não deve ter uma saída dificultada pela diretoria, caso receba uma proposta para deixar o Timão. A reabertura da janela de transferências ocorre em julho. A partir daí, o atacante pode deixar o Clube.
Leia mais: “É difícil explicar”; Sornoza não se cala e manda a real sobre momento do Corinthians
Vale lembrar que Romero tem contrato válido com o Corinthians até dezembro de 2024, sendo assim, caso não receba nenhuma oferta para deixar o Alvinegro, terá de seguir no Clube até encerrar seu vínculo. Ao menos que a diretoria negocie uma rescisão contratual. Apesar disso, o foco do Timão está na partida contra o Cuiabá, neste sábado (10), marcada para às 18h30, na Neo Química Arena.
⚫️⚪️ | Fora dos relacionados do Corinthians para o jogo contra o Cuiabá, Romero não deve ter uma saída dificultada pela diretoria caso receba uma proposta para deixar o Timão. 📰 | @itatiaia 📸 | Rodrigo Coca/Ag. Corinthians