Nesta segunda-feira (5), o Santos tem mais um duelo importantíssimo pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, atuando no alçapão da Vila Belmiro, o Peixe encara o Goiás, pela vigésima quinta rodada da competição nacional. No entanto, apesar do foco estar exclusivamente no torneio em questão, outro assunto agitou os bastidores da equipe: Sandry. 

Pouco aproveitado pelo técnico Lisca, o meio-campista de 19 anos sequer viajou com a delegação para o último jogo, contra o Cuiabá, no empate em 0 a 0 na Arena Pantanal. Vale ressaltar que dos seis jogos sob novo comando, a joia atuou em dois. Ele entrou no segundo tempo contra Fluminense e América-MG, mas não convenceu. Diante do Flu, cometeu pênalti na Vila e foi criticado.

Ainda sobre a promessa, ele tem contrato até 31 de maio de 2026. O Peixão, a princípio não pensa em emprestar seu volante, todavia, de acordo com apuração do “Uol Esporte”, os dirigentes do time praiano devem repensar essa situação se ele não retomar o bom rendimento nesses meses finais da temporada de 2022.

Leia mais: Lisca vai na ‘contramão’ de Bustos no Santos e coloca centroavante com 10 gols no fim da fila

Via: Santos TV

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, no duelo de amanhã, a tendência segundo o “Globo Esporte” é que o time paulista entre em campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.