O Corinthians conquistou uma grande vitória diante do Estudiantes de La Plata na última terça-feira (22). Jogando em casa, o Timão precisava de um bom resultado no primeiro jogo para levar uma vantagem na volta. Em resumo, o Alvinegro venceu por 1 a 0, mas ficou com a sensação de que poderia ter vencido por um placar mais elástico.
Sobretudo, o único gol da partida, foi marcado pelo zagueiro Gil, que aproveitou uma bela cobrança de escanteio do paraguaio Matías Rojas, para abrir o placar. O jogador vinha sendo muito criticado pelo momento que vem vivendo individual. Em entrevista, o defensor se mostrou muito contente por ter balançado as redes e fez questão de ressaltar sua dedicação para melhorar seu desempenho.
“Sentimentos são de alegria e de felicidade em ajudar meus companheiros, acho que isso é o mais importante. Como falei antes, todo mundo sabe da minha dedicação e quanto eu trabalho aqui no Corinthians e eu acho que o mais importante é que eu tenho o apoio de todo mundo aqui dentro e continuo trabalhando da mesma maneira”, disse.
Além disso, o zagueiro deixou claro que se visse que era o problema do time, iria se recolher, mas que não é o caso. Além disso, ainda afirmou que vem trabalhando forte da mesma maneira de quando chegou ao clube, vale lembrar, que muitos torcedores criticam o atleta por achar que o defensor se acomodou, depois de tantos anos.
"Acho que a partir do momento que vemos que somos o problema, acho que é hora de se recolher também, mas eu nunca fiz isso. Sempre trabalhei da mesma maneira desde quando cheguei aqui. O mais importante é que a equipe conseguiu hoje uma bela vitória e agora temos que comemorar."…
“Acho que a partir do momento que vemos que somos o problema, acho que é hora de se recolher também, mas eu nunca fiz isso. Sempre trabalhei da mesma maneira desde quando cheguei aqui. O mais importante é que a equipe conseguiu hoje uma bela vitória e agora temos que comemorar”, concluiu.