Neste domingo (21), o Corinthians perdeu para o Flamengo por 1 a 0, com gol de Léo Pereira no final da partida, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Mais um derrota seguida coloca uma grande pressão e Vanderlei Luxemburgo, que não conseguiu fazer a equipe atuar bem desde que chegou.
O Alvinegro não vence há sete partidas, a torcida está cada vez mais irritada, deixando Luxemburgo na ‘berlinda’. Nesta segunda-feira (22), o jornalista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva revelou bastidores de uma posição da diretoria corintiana em relação ao treinador às vésperas de decisão na Libertadores.
Segundo o jornalista, a diretoria viu uma melhora de desempenho na partida contra o Flamengo, mas não quer apenas isso de Vanderlei Luxemburgo, e sim resultados. O técnico está sendo pressionado e terá uma semana decisiva. Se não vencer o Argentinos Juniors, na quarta-feira (24), e o Fluminense, no domingo (28), a tendência é de que ele seja demitido.
- “A tendência é de que ele…”; Jornalista expõe pensamento da diretoria do Corinthians sobre Luxemburgo às vésperas de decisão na Libertadores
- “Manter ele é agir contra a torcida do Inter!!”; Torcida do Internacional se revolta com atitude tomada por Barcellos e exige outra saída
- “Mudou a previsão de retorno”; Jornalista dá atualização sobre lesão de Alexsander no Fluminense e agita web
- “Ele é um leão, com fome, preso na jaula”; Renato Portaluppi defende jogador de críticas após vitória do Grêmio no Grenal
- METROPOLITANOS x INTER pela LIBERTADORES; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Vanderlei Luxemburgo
Luxa chegou ao Timão após a polêmica envolvendo Cuca, mesmo com a evolução da equipe, a torcida está sem paciência e cobra por resultados. Corinthians e Argentinos Juniors se enfrentam na quarta-feira (24), no Estádio Diego Armando Maradona, às 21h30.
⚫️⚪️ | De acordo com o jornalista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, a diretoria do Corinthians viu uma melhora de desempenho na partida contra o Flamengo, mas não quer apenas isso de Vanderlei Luxemburgo, e sim resultados. O técnico está sendo pressionado e terá uma semana…