O São Paulo vem de uma importante vitória contra o Tigre, fora de casa, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Erison foi o destaque da partida, marcou dois gols e garantiu os primeiros três pontos do Tricolor na competição continental. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para o duelo contra o Ituano na Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Gabriel Neves.
O uruguaio não foi para a Argentina com o time devido a um incômodo no tornozelo esquerdo. Em contrapartida, o atleta participou do treino realizado no último domingo (9) e dessa forma, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Affonso, a tendência é de que o volante esteja à disposição de Ceni para o duelo de terça-feira (11).
Poucos minutos
Em contrapartida, na atual temporada, Gabriel Neves foi pouco acionado. O atleta ganhou a titularidade no ano passado, mas sofreu uma lesão na semifinal da Sul-Americana, em duelo contra o Atlético Goianiense, no Morumbi, retornando as atividades somente neste ano. Porém, disputou apenas duas partidas e não marcou gols.
Sobretudo, o atleta pode ser novidade na Copa do Brasil, vale lembrar que agora, o limite de estrangeiros no futebol brasileiro é de sete jogadores. A partida de ida da terceira fase da competição contra o Ituano está marcada para esta terça-feira (10), às 21h30, no Morumbi. O jogo da volta será no dia 25, no mesmo horário da ida, mas no Estádio Novelli Júnior.
Gabriel Neves, que não foi a Argentina devido a um incômodo no tornozelo esquerdo , trabalhou com o grupo neste domingo no CT . Tendência é ficar a disposição para a estreia na @CopaDoBrasilCBF contra o @ituanooficial na terça no #morumbi . #SPFC #ESPN