Flamengo

Abel detalha clima tenso no Palmeiras para encarar o Flamengo na Copa do Brasil

O técnico adversário detalhou situação tensa antes da partida decisiva na próxima quarta (31)

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.
© Marcello Zambrana/AGIFAbel Ferreira, treinador do Palmeiras.

Climão antes de decisão

O Flamengo entra em campo neste domingo (28), às 16h, no Maracanã, contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. A partida antecede o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. 

Inclusive, o adversário entrou em campo pressionado, já que foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0, em casa, nesta rodada, em jogo que ocorreu neste sábado (27).

 Na entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira se mostrou totalmente descontente com a situação e ainda mandou um recado para alguns jogadores que acham que serão poupados diante do Mengão.

PUBLICIDADE

Recado tenso de Abel

Em coletiva, o treinador português estava visivelmente irritado, ele revelou que deu um recado a alguns jogadores do Palmeiras, que acham que serão poupados diante do Flamengo: 

“Eu disse na cara de cada um, que alguns jogadores achavam que por jogar esse jogo não jogariam no próximo jogo. Mas é por pensar assim que se calhar não vão jogar”, iniciou.

Confiante no Flamengo diante do Palmeiras?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Eles têm que entender que todos os jogos são finais. Nenhum jogo é mais ou menos importante. Há jogos importantes que temos que ganhar”, disse Abel Ferreira em entrevista.

“Acontece com todas as equipes, vínhamos em um bom momento, entramos em uma fase má. Temos que aguentar, assumir e agora recuperar os nossos jogadores para esse jogo de ida da Copa do Brasil e voltar ao campeonato e perceber que teremos 11, 12 jogos nos próximos 30 dias”, completou.

O Flamengo recebe o Palmeiras, na quarta-feira (31), às 21h30, no Maracanã, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além da Copa do Brasil, as equipes disputam com o Botafogo a ponta da Série A. O Rubro-Negro é o 2º colocado com 37 pontos, o Palmeiras é o 3º com 36, e o Glorioso é o líder com 40.

PUBLICIDADE
Tite vai dar nova chance para Léo Ortiz no Flamengo após polêmica

Veja também

O que dizem os torcedores do Flamengo: 

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Presidente do Operário gera polêmica sobre duelo com Vasco na Copa do Brasil
Copa do Brasil

Presidente do Operário gera polêmica sobre duelo com Vasco na Copa do Brasil

Carille revela estratégia do Vasco para disputa de três competições em 2025
Vasco da Gama

Carille revela estratégia do Vasco para disputa de três competições em 2025

Carpini fala a verdade sobre eliminação do Vitória
Vitória (BA)

Carpini fala a verdade sobre eliminação do Vitória

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo