Abel fala sobre Felipe Anderson

O Palmeiras foi surpreendido pelo Vitória, neste sábado (27), pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. O Verdão foi derrotado por 2 a 0, no Allianz Parque, algo incomum para a equipe. 

Após a partida, o treinador Abel Ferreira abordou diversos pontos em sua coletiva. Ele não escondeu a frustração diante do resultado. Além disso, ele também falou do posicionamento de Felipe Anderson, que jogou improvisado:

“Quando o contratamos, sabíamos que poderia fazer direita e esquerda. Sabe quem estava jogando na nossa direita? Só era o jogador com mais produção na equipe que, infelizmente, se machucou. É o que é. Todas as escolhas são pensando na equipe”, disse o português. 

Papo sério no vestiário

lém disso, o treinador mandou um recado para alguns jogadores palmeirenses, principalmente por conta da partida durante a semana, diante do Flamengo, pela Copa do Brasil: 

“Eu disse na cara de cada um, que alguns jogadores achavam que por jogar esse jogo não jogariam no próximo jogo. Mas é por pensar assim que se calhar não vão jogar. Eles têm que entender que todos os jogos são finais. Nenhum jogo é mais ou menos importante. Há jogos importantes que temos que ganhar”, disse.

Está confiante diante do Flamengo?

Está confiante diante do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Abel também admitiu o péssimo momento vivido pelo Palmeiras, algo incomum na atualidade: “Todas as equipes têm bons e maus momentos. Nenhum deles perdura. Nos resta trabalhar, ver realmente os jogadores que querem, que são responsáveis, que têm muita vontade de jogar e escolher aqueles que são os melhores para nós voltar a dar vitória.”

Com a derrota para o Vitória, o Alviverde entra em campo contra o Flamengo pressionado. Já havia sido revelado que Abel Ferreira iria focar 100% nas Copas. Diante disso, o retorno dos titulares é certo. A maior dúvida fica por conta de Estevão, que saiu do jogo com dores no tornozelo. O jogo entre Palmeiras e Flamengo será na quarta-feira (31), às 20h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

O que dizem os torcedores do Palmeiras: