Goleada que anima

O Palmeiras goleou o Cuiabá, por 5 a 0, em partida do Campeonato Brasileiro. Jogando “em casa”, o Verdão não tomou conhecimento do vice-lanterna da competição e mostrou o motivo de ser considerado um dos candidatos ao título. Os gols da partida foram marcados por: Murilo, Estêvão (2x), Maurício e Felipe Anderson.

Após o resultado, o time de Abel Ferreira encurtou a distância para os líder Botafogo, que ainda joga na rodada. Diante disso, o Verdão está na terceira colocação, com 44 pontos em 24 partidas disputadas. Além disso, chega a quatro partidas sem perder, sendo dois empates e duas vitórias nesse período.

Entretanto, a entrevista dada por Abel Ferreira após essa partida ainda é assunto. Isso porque, hoje (26), a apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga, criticou a resposta do treinador português para uma reporter. Palmeirense assumida, Ana Maria fez duras críticas ao comportamento do treinador.

Veja o que disse a apresentadora

“Se o senhor fizesse isso com um homem, falaremos que você é mal educado, mas você disse isso para uma mulher. Eu fico muito espantada, porque há quanto tempo atrás a Leila fez uma entrevista apenas para mulheres. Só de jornalistas mulheres. Aí os jornalistas homens reclamaram”, relembrou Ana Maria Braga.

“Agora, o melhor (a se fazer é ninguém) é ninguém ir para a coletiva. Já que ele não quer responder, vai fazer lá o que. Saí. Não se faz isso. É misoginia mesmo, falando isso de uma mulher. A mim, que sou mulher, me parece um desrespeito a todas as mulheres. Eu fico com medo de te encontrar em algum lugar e perguntar algo do meu time”, finalizou.

Com foco apenas no Brasileiro, o Palmeiras é o principal candidato ao título?

Com foco apenas no Brasileiro, o Palmeiras é o principal candidato ao título?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale registrar que, ontem (25), Abel pediu desculpas à jornalista que foi “alvo”de sua resposta. Em nota, o treinador reconheceu que foi “infeliz” e afirmou que ligou para a jornalista ainda no ônibus de volta para a capital paulista.

Por fim, após o ocorrido, a repórter Alinne Fanelli, do Grupo Bandeirantes, também soltou uma nota em suas redes sociais. No texto, a repórter afirma que “nunca passou por um episódio assim em seus 17 anos de profissão”. E completa agradecendo o apoio de todos após o episódio.

Torcida concorda com Ana Maria Braga