Empate amargo

O Palmeiras empatou com o Fortaleza por 2 a 2 na noite deste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O resultado frustrou os torcedores, que esperavam uma vitória para que o Verdão assumisse a liderança, ultrapassando o Botafogo.

A Alviverde ficaria com dois pontos de vantagem, o que iria dificulta a vida do Botafogo, que ainda disputa a Libertadores da América. No entanto, outra situação repercutiu entre a torcida.

Faltou apoio?!

Isso porque o técnico Abel Ferreira falou sobre a importância do apoio da torcida e mencionou que sentiu falta de mais incentivo quando a equipe buscava o resultado.

“Nossos torcedores, como te disse, são soberanos e têm direito de se expressar como quiserem. Tenho um carinho muito grande por eles, mas nós também precisamos muito deles nesta luta. E nos últimos dez minutos faltou também da parte deles um bocadinho… não acredito que eles estejam fartos de ganhar títulos, não acredito nisso.”, iniciou o comandante.

“Vou fazer quatro anos e já ganhamos 10/11 títulos; eles também não estão fartos de ganhar títulos como eu. Esperava também um bocadinho deles nos últimos 10/15 minutos, quando comecei a puxar eles para empurrar nossa equipe para frente”, afirmou.

Gustavo Gomez, jogador do Palmeiras, reclama com a arbitragem durante partida contra o Fortalez (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Gustavo Gomez, jogador do Palmeiras, reclama com a arbitragem durante partida contra o Fortalez (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Abel reforçou que entende o direito da torcida de se expressar, mas destacou que o apoio é fundamental, especialmente em momentos decisivos.

Próxima partida

Agora, o Palmeiras volta a treinar para jogar semana que vem. O Porco vai encarar o Corinthians, na segunda-feira (4), pela 32ª rodada do Brasileirão. O rival, não vive boa fase e briga contra o rebaixamento.

Repercussão da torcida