Momento de adaptação no Alviverde
Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo muito abaixo do esperado no último fim de semana e o confronto entre as equipes terminou empatado em 0 a 0. Agora, o Verdão vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Abel Ferreira. Após o confronto, o treinador alviverde elogiou a presidente Leila Pereira e, além disso, fez um comentário sobre a qualidade do gramado sintético.
Porém, este não foi um dos únicos temas tratados pelo comandante alviverde na coletiva. Ele também comentou sobre a situação do jovem Rômulo, que foi contratado após um bom desempenho no Paulistão pelo Novorizontino.
“Rômulo tem vindo conosco, jogou contra o Internacional. Mas tem que se adaptar à camisa, à forma de jogar, à intensidade. Ao treino, pré-treino, pós-treino. Com todo o respeito ao Novorizontino, mas as realidades são diferentes. É jovem, fez um Paulistão extraordinário”, disse.
Conforme citado pelo treinador, o único jogo até o momento em que ele esteve em campo foi na semana anterior diante do Internacional, na ocasião, o Palmeiras foi superado pelo adversário na Arena Barueri pelo placar de 1 a 0.
Outros assuntos e próximo jogo
Após o duelo de ontem, Tite também repercutiu entre os palmeirenses. Isso porque o treinador revelou que levou uma ‘cuspida’ no Allianz Parque e fez críticas ao ocorrido, o Palmeiras já se pronunciou oficialmente.
Agora, o foco do Verdão está na Copa Libertadores da América. Neste meio de semana, o Verdão terá pela frente um duelo complicado diante do Independiente Del Valle. O confronto está marcado para quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Banco Guayaquil.