No último sábado (26), o Internacional empatou com o Flamengo em 0 a 0, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Colorado está na 14ª colocação com 25 pontos conquistados, quatro a mais que o Santos, primeiro do Z4.

Pelo Brasileirão o clube gaúcho não vence há nove partidas, o que vem deixando os torcedores preocupados. Agora o Inter muda o foco para a Libertadores, Renê, na zona mista após a partida foi sincero e mandou a real sobre a postura da equipe contra o Bolívar-BOL.

“Acho que se tratando de Libertadores é uma vantagem muito pequena. Se não entrarmos ligados, pode sim ser complicado. É um time que joga com uma linha de cinco, que espera, mas eles vão ter que sair um pouco mais, e a gente também. Vamos usar o contra-ataque e ir para cima deles” disse o jogador.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Renê

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Renê

Vale lembrar que no jogo da ida, o Colorado venceu por 1 a 0, na Bolívia, agora precisa de apenas um empate em casa para avançar para as semifinais. Internacional enfrenta o Bolívar pelo jogo de volta das quartas de final, na terça-feira (29), às 19h, no Beira-Rio.