O Flamengo venceu o Grêmio novamente e se classificou para a final da Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro irá enfrentar o São Paulo na decisão, os jogos vão acontecer nos dias 17 e 24 de setembro, os mandos de campo ainda serão definidos. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores flamenguistas recentemente: Neto.

Muitos torcedores cobram a presença de jogadores que atuam no futebol brasileiro para a seleção. Porém, o treinador Fernando Diniz deu mais oportunidade para os europeus e chamou poucos atletas que atuam no Brasil. Sendo assim, alguns ficaram irritados com o fato de Matheus Cunha, por exemplo, ter sido convocado, e outros ficados de fora.

“Absurdo, tudo continua igual”

Diante deste cenário, em seu canal no YouTube, Neto detonou a convocação de Matheus Cunha e cobrou a presença de Gabigol na seleção. “Absurdo, né? Tudo continua igual. Convocar Matheus Cunha de centroavante para a seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias?! É uma coisa tão absurda que eu entendo o que é ser treinador de seleção. Não entendo como pode deixar o Gabigol fora de uma lista. Deixar o Hulk fora da lista, o Dudu fora da lista… é quase que risonho e, ao mesmo tempo, patético (…) Eu torço contra a seleção porque não levar o Gabigol é um absurdo do absurdo. Matheus Cunha? Deve ter um empresário bom, hein!”, disparou

Leia mais: Queridinho de Sampaoli no Flamengo entra na MIRA de clubes da Premier League

Via: Bolavip Brasil

Apesar disso, o foco do Flamengo volta ao Campeonato Brasileiro, onde neste fim de semana, enfrenta o Coritiba, fora de casa. O confronto entre as equipes está marcado para este domingo (20), às 16h, no Couto Pereira. O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação na tabela com 32 pontos somados, sendo nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas, aproveitamento de 56%.