Derrota e pedido por saída
Na tarde do último domingo (12), o Grêmio voltou a ‘sucumbir’ pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, mesmo jogando na Arena, o Imortal fez uma partida bem aquém da esperada e perdeu para o Corinthians por 1 a 0.
Todavia, mesmo com o revés ainda na cabeça, nesta quarta-feira (15), outro assunto está ‘bombando’ entre os torcedores do Rei de Copas: trata-se do futuro de João Pedro Galvão.
JP Galvão é titular da equipe gaúcha com frequência, mas sente dificuldades de adaptação ao futebol brasileiro e sequer balançou a rede. O atleta tem vínculo válido até a metade de 2024.
Sendo assim, com essa baita produtividade em Porto Alegre, parte da torcida já pede uma saída do medalhão pensando na temporada de 2024. “Ele jogava bem na Europa, com isso, espero que volte para lá”.
Gaúchos revoltados com JP Galvão
“O cara vem muito mal, por isso, tem que sumir o quanto antes do nosso elenco”. “JP é horrível, machuca a bola, sua saída será bastante comemorada em Porto Alegre”.
Joao Pedro durante partida contra o Fluminense. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Voltando o papo para o BR23, Carballo e cia voltam a campo diante do Atlético-MG, fora de casa, no domingo (26), às 16h, em partida válida pela 35ª rodada do torneio.
Vale frisar que após esse revés inesperado contra o Timão, um triunfo perante o Galo de Minas é visto como extremamente crucial caso o time ainda queira sonhar com o título.