Depois de uma eliminação pra lá de dolorosa pela Copa do Brasil, no último sábado (3), o Cruzeiro voltou a titubear. Isso porque, em clássico diante do Atlético-MG, o Cabuloso titubeou e perdeu por 1 a 0. Com o resultado negativo, além de perder duas posições na tabela do Brasileirão, o Maior de Minas chegou ao quinto jogo sem saber o que é triunfar.
Ainda citando o revés, um dos jogadores mais criticados pela torcida na derrota foi Rafael Cabral. Afinal, no gol que deu a vitória para o arquirrival, o goleiro mandou a barreira abrir e com isso, Hulk fez um golaço de longe. Todavia, além do arqueiro, outros dois medalhões foram ‘rasgados na web’: Gilberto e Henrique Dourado.
Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando nas redes sociais. “Dourado e Gilberto são ex- jogadores. Muito lentos, se posicionam mal e além disso, sequer incomodam os zagueiros”. “Nosso ataque é fraco demais, precisa de peças novas e com vontade, essa dupla aí não dá mais!”. “Eles tem que vazar do Cabuloso, são horrivéis”.
Sobretudo, agora, sem disputar nenhuma competição continental, Bruno Rodrigues e cia tem uma semana livre para trabalhar. Afinal, o time volta a campo apenas no próximo sábado (10), pela décima rodada do BR23. A equipe comandada pelo lusitano Pepa, tem pela frente o Bahia, na Arena Fonte Nova.
34 mil presentes no Parque do Sabiá. Independente das adversidades, continuaremos firmes e focados no trabalho! 👊 Seguimos juntos, #FechadoComOCruzeiro 📸 @staff_images