Galão teve altos e baixos

Por mais que tenha começado bem a temporada ao conquistar o estadual, o Atlético-MG deu uma ‘bela’ oscilada em 2023. Todavia, se tratando do Brasileirão a equipe conseguiu ter bons resultados, principalmente no segundo returno e ficou bem próxima do caneco.

Entretanto, nesta quarta-feira (13), outro assunto ganhou os holofotes no time mineiro: trata-se de uma declaração da colunista Milly Lacombe. Isso porque, em partipação no Uol News Esporte, ela cravou que Gabigol seria reserva no Galo.

“No time de Scolari, ele não seria titular, seria banco. No Inter, talvez também fosse banco do Enner Valencia. No Fluminense, com certeza ele seria banco, o Cano está jogando muito mais bola do que ele”, frisou.

Vale citar que bem insatisfeito com a reserva no Rubro-Negro, Gabriel Barbosa “cobrou“, em entrevista ao canal Podpah, mais oportunidades para o técnico Tite.

Atacante do Fla não está na mira

É importante frisar que o Maior de Minas não demonstrou nenhum interesse pelo ‘camisa 10’, até porque, Rodrigo Caetano segue na cola do centroavante Rodrigo Muniz, que atualmente joga pelo Fulham-ING.

Rodrigo Muniz jogador do Flamengo durante partida contra o Macae no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2021. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Rodrigo Muniz jogador do Flamengo durante partida contra o Macae no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2021. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Leia mais: Colocou as cartas na mesa: Felipão abre o jogo e manda a real sobre permanência no Atlético para 2024

Ainda citando possíveis ‘caras novas’ para a temporada que está por vir, outro nome na mesa da direção é o de Gustavo Scarpa, meio-campista que ‘deitou’ no Brasil em 2022.

Por fim, é importante frisar que o ex-Verdão vive péssima fase. Ele não está conseguindo ‘engrenar’ na Europa, foram 10 partidas pelo Nottingham Forest-ING e 11 pelo Olympiacos-GRE, sem gols ou assistências.

Torcida atléticana disparou sobre Gabigol