Volante teve sua volta contestada
É de conhecimento geral que o Botafogo finalizou o BR23 da pior maneira possível. Após quase ‘levantar a taça’, o Glorioso realizou péssimas apresentações e acabou o torneio fora até mesmo do G4.
Todavia, com o final do certame, nesta segunda-feira (8), outro assunto está ‘bombando’ nas alamedas do Maior do Rio: a reapresentação de Patrick de Paula.
Isso porque, após o jogador aparecer um pouco ‘acima’ do peso, nossa torcida não poupou e tratou de rasgar o verbo contra o meio-campista. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“É o pior investimento da história do nosso time, espero que o volante volte aos gramados para depois, ser vendido o quanto antes”. “Ele precisa sumir do RJ, olha como voltou aos treinos”.
Rasgaram o verbo contra Patrick
“Galera falando que ele está gordo, porém, grande parte esquece que o cara está se recuperando ainda, muito difícil manter peso com o joelho ferrado”. “PK precisa se cuidar mais, parece sem compromisso, foi a maior furada de Textor”.
Ainda citando a dramática lesão que ocorreu no dia 25 de fevereiro da temporada passada, o ex-Palmeiras deu a seguinte declaração para o Globo Esporte.
Patrick de Paula durante partida contra o Ceilandia no estadio Engenhao pelo campeonato Copa do Brasil 2022. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Não sabia a gravidade. Quando eu soube, foi um momento de frustração. Chorei, desabafei. Botei na minha cabeça que não tinha o que fazer. Era recuperar, tratar e dar a volta por cima”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o meia fez uma projeção otimista para essa temporada. “Quero fazer acontecer, ajudar meus companheiros. Voltar bem, na forma física, ter confiança de novo. Espero que seja um ano muito produtivo”, declarou.
Leia mais: Não joga mais pelo Botafogo: Textor acerta venda de atacante ao Kawasaki Frontale
Mercadão do Bota para 24
Sobretudo, além do ‘foco’ em Patrick, outro assunto segue bombando nas alamedas de General Severiano: trata-se do mercado da bola de John Textor e cia.
Sobre o tema, além da contratação do goleiro John, outros dois nomes estão por detalhes de ‘pintar’ no time carioca, são eles, Alexander Barboza e Jefferson Savarino.
Em relação ao defensor, ele chega hoje para realizar exames médicos. O Fortaleza, que tinha interesse no zagueiro, tentou a contratação até o último momento, em vão.
Por fim, a direção também já fechou a contratação de Savarino junto ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos, e vai pagar US$ 2,7 milhões (R$ 13,2 milhões na atual cotação) por 80% dos direitos econômicos. Ele também é aguardado para realizar exames.